tudo

Arte Erótica

Será que o voyeurismo pode ser praticado à esmo na panóptica contemporânea, ou continuamos vivendo de tabus?
(Ricardo Righi)

https://www.facebook.com/arte.cmcr

O Projeto Noite de Arte Erótica é um evento artístico itinerante que nasceu em Novembro de 2011 com os atores e produtores da CMCR Produções. Com 17 edições projeto tem por finalidade divulgar a arte erótica em suas diversas manifestações. Conta com um espaço aberto, o “Cantinho Literário”, aonde são feitas leituras dramáticas de contos e poemas eróticos de diversos autores, e aonde o publico é convidado a participar das leituras disponíveis e/ou apresentar obras autorais nos momentos de “Palco Aberto”. Tendo como base os cinco sentidos, buscamos através da literatura, do teatro, da música, das artes visuais e da gastronomia despertar novos conceitos sobre o sexo e o erotismo.

Compondo este cenário, nossa equipe de atores e músicos cria e representa intervenções e performances cênicas, musicais e interação com o público. Um destaque nas nossas produções!

Obras de diferentes artistas plásticos são expostas e vendidas durante o evento.
Como, por exemplo, a presença da artista Gabriela Dominguez, que expõe conosco desde a IV edição, construindo um ambiente fértil de inspiração e criação ao vivo. Com a sua exposição “Oh Ladies! A Voyeuristic Intention” desenvolveu pinturas e desenhos feitos na hora.
E o artista plástico e fotógrafo Alexandre Fonseca que criou um ambiente com “BodyPainting”  e fotografias.

A presença do DJ Pablo Campos, alternando com as representações cênicas, segura uma discotecagem sensual devidamente selecionada durante todo o evento. Pablo Campos  – Pablito – também é integrante da banda independente “Super Sex”
criada especialmente para o nosso evento, tocam as melhores trilhas sensuais e desenvolvem também um trabalho de autoria própria.

A VJ  Danielle Schmidt, torna a noite ainda mais atraente e divertida com projeções de imagens, trazendo o áudio visual para aguçar os sentidos.

Os aromas e paladares da gastronomia afrodisíaca oferecida durante a noite, a textura e cores das artes plásticas, o som e as imagens do áudio visual, a relação direta artista/público com a dança e o teatro fazem da Noite de Arte Erótica um evento único e instigador.

Não percam a próxima edição!

cmcr produções