cmcr produções

FAE – Festival de Arte Erótica Chile 2018

A Casa Mascate Cultura de Rede foi selecionada para participar do FAE – Festival de Arte Erótica que acontece em dezembro de 2018 na cidade de Santiago no Chile.

IX Noite de arte erotica1 (8)

(foto: Fernando Prates)

Apoie nossa campanha de financiamento coletivo clicando aqui

A atriz e idealizadora do projeto MAE – Mostra de Arte Erótica, Alessandra Carneiro de Mendonça e o músico Leonardo Clementine, foram selecionados para participar do próxima FAE – Festival de Arte Erótica do Chile.
Estamos aqui para conseguir apoio para comprar nossas passagens e ajudar na nossa hospedagem durante o festival que acontece no dias, 28 a 30 de novembro, e 1 e 2 de dezembro de 2018.

Ajuda a gente a fazer este projeto ganhar asas!

Sobre a cena selecionada: 
A cena “Real Sex” foi selecionada dentro da modalidade Artes Cênicas.
Sinopse:
Inspirado nos programas de culinária televisivos, os atores Alessandra Carneiro de Mendonça e Leonardo Clementine, interpretam apresentadores que recomendam e discutem uma receita da fantasia sexual. Baseado no vídeo “Real Sex: The Differences Explained whith Food” da KBcreativelab, o monólogo apresenta porcentagens de experiências sexuais utilizando alimentos, produtos e encenações do universo erótico afrodisíaco. A apresentação faz uma analise do sexo na vida real e o sexo fantasiado, gerado pelas mídias digitais e a comercialização do mesmo. O intuito é, de uma forma divertida e sútil, abrir o pensamento para a discussão da linha tênue que se encontra entre o erotismo e a pornografia. O Erotismo deriva de Eros, que representava o Deus grego do amor e da paixão. Refere-se à sensualidade e as diferentes formas de se provocar excitação e desejo, porém, ligados ao amor e não ao comércio. Sendo instrumento de inspiração para as artes e a literatura, o erotismo é a poesia do sexo. Insinua, mas deixa espaço para a imaginação e criação.

Sobre nós:
http://www.cmcrproducoes.com
https://www.facebook.com/casamascate/
@casamascate
Sobre o FAE Chile:
http://faechile.cl/ 

 

Comments are closed.